Mais Informações de The Witcher 3: Wild Hunt

Muitos testes estão sendo feitos em muitos países, com o objetivo de mostrar ao jornalistas uma demo de 3 a 4 horas sobre TW3, para ter opiniões bastante relevantes sobre o game. Alguns jornalistas já enviaram fotos do game sendo executado em todas as plataformas. 

Comandos do Jogo: PS4
analógico esquerdo / controlar o personagem, guia o cavalo, o barco e chama o cavalo

analógico direito / Controle da câmera, altera o objetivo da missão e marcam o alvo

R2 / Usando sinais. 
R1 / Acesso rápido aos objetos. 
L2 / Defesa
L1 / Acesso rápido ao menu

X / Interação, natação rápida, corrida / acessa o barco. 

O  / De volta à superfície, escalar, salto, [mantendo] Ataque Rápido, mergulho, pára / reorientar o barco. 

Triangulo / Poder de Ataque D-Pad.

poção 1[para baixo] poção 2 [para cima] sacar a espada de aço, [direita] desembainhar a espada em prata. 

Touchpad / Menu do jogo. Opção e pausa.


Outro jornalista da EUROGAMER.NET, postou em seu twitter novos detalhes:

"Hoje eu joguei The Witcher 3 por 4 horas, e é deliciosamente sujo, mas é uma coisa boa!"

"O número máximo de níveis é 50, mas mesmo com todos os pontos obtidos, será impossível cumprir todos os ramos do crescimento das árvores. Será, portanto, aconselho a variar os pontos de habilidade em diferentes categorias para ser mais versátil." 

"Outras coisas funcionam de forma diferente e para melhor. Eu não posso dizer mais nada."

Ele também disse em uma nota, sobre a tecnologia proposta pela Nvidia que consiste gerenciar um cabelo mais realista, mas também a pele do animal. Por enquanto não se sabe se a tecnologia sera colocada nos consoles. E isso é normal, porque foi simplesmente desativada durante a apresentação, ele afirma que deve, no entanto, fornecer bônus visuais importante.

Kaer Morhen pode desempenhar um papel importante na aventura. As duas seguintes são informações mais interessante: - Novo monstro , o Botchling criatura que ganha vida depois de um aborto. Quando uma mulher grávida decide abortar e abandonar o corpo do bebê, sem sequer dar-lhe um nome, é possível que a criança vem de volta à vida como um Botchling. A revista descreveu um pouco mais tal monstruosidade:

POSSÍVEIS SPOILERS

Um daqueles Botchling é parte de uma missão para a esposa de um guerreiro poderoso que perdeu seu filho. A mesma criança que, de uma forma monstruosa, tem prazer em atacar e de beber o sangue dos habitantes. Geralt é logicamente contratado para ajudar e colocar um fim a essa história sórdida. Aqui, a uma escolha para decidir o destino da "criança": Convencer o pai a aceitar sua prole e levá-lo a um ritual para tentar eliminar o mal que detém, ou então tomar sua vida e ficar com a grana. Haverá consequências para a maior parte da história, qualquer que seja a decisão, e esta decisão vem de volta completamente."


                                                                                       (Fonte: Gamevicio.)
Compartilhe no Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário